quarta-feira, 10 de março de 2021

Victor & Benji

É oficial... Passei os 45 anos e parece que não cresci. Que não passei da adolescência. 
Adoro este vídeo. 
Adoro estas histórias de amor entre adolescentes. 
Quem me dera ter crescido com estes exemplos. Sem pensar que era uma aberração e que tinha algo de muito errado comigo. Só existiam os livros e normalmente as personagens nunca eram simples e tinham vidas bastantes infelizes, complexas e complicadas. E tinha sempre de ser tudo clandestino e escondido. 
Ainda me lembro de ter ficado completamente doido por saber que a TVI ia transmitir os episódios do «Will & Grace». Um gay na televisão... Uma pessoa como eu!

 
Victor & Benji - Love Me Like You Do 

Já agora: as imagens são retiradas da série «Love, Victor» que pode ser vista no Disney+

Sem comentários:

Enviar um comentário