quinta-feira, 4 de março de 2021

Deitar cá para Fora... 0003

Odeio agulhas...
Análises são sempre um stress. 
Para ajudar à festa tenho más veias (dizem os entendidos). 
Já em tempo de pandemia tive de ir fazer umas análises. 
Costumo ir sempre à mesma clínica onde está sempre a mesma enfermeira espanhola. Desta vez estava lá um enfermeiro. 
Por causa da máscara não deu para ver a cara. Mas tinha boa pinta. Boa atitude. E deu para perceber que teria no máximo uns 30 anos. 
Lá veio à baila a conversa das veias. 
Mas desta vez foi diferente. 
Quando me está a espetar a agulha no braço eu tenho a mão fechada e ele segura-me a mão. 
Assim ficou uns 15 segundos. 
Mas essa imagem da mão dele a segurar a minha vai ficar para sempre gravada na minha memória. 
Já tive de voltar à clínica e ele já não estava lá.

Será que ele sabe que este momento ficou gravado no meu cérebro.

2 comentários:

  1. Falou o pedido de namoro/casamento

    Shame on you )

    ResponderEliminar
  2. Para lhe ter achado piada nem sequer devia ser gay.
    E o meu gaydar támbém não deu qualquer sinal de actividade :-P

    ResponderEliminar