segunda-feira, 26 de abril de 2021

Geordie Shore

Sabe o Universo porquê, mas a MTV Portugal está a transmitir todas as temporadas e todos os episódios da «Geordie Shore». 
Confesso que não sou grande fã deste tipo de programas, mas não sei porque esta série inglesa sempre teve algum fascínio em mim. Embora nunca tenha seguido com grande atenção.
Agora como está a ser transmitido tudo cronologicamente tenho estado a gravar e a ver. 
E tenho me apercebido de algumas "coisas"... 
Boa parte da minha adolescência e juventude foi desperdiçada. Sempre estive demasiado em ser um gajo sério, responsável e preocupado com o futuro. 
Mas o que me deixa mais triste é que não tenho/tive nenhum grupo de amigos com quem viver uma série de situações. E apenas viver a vida. 
E agora já é tarde.

2 comentários: